55 anos depois do fim, “Os Flintstones” vai ganhar uma sequência
"Bedrock" será ambientada 20 anos depois da animação original e acompanha uma jovem Pedrita num mundo entre a Antiguidade e a Era do Bronze
Um dos maiores hits da TV estadunidense dos anos 60, “Os Flintstones” vai ganhar uma sequência. A Warner Bros. Animation confirmou nesta terça (27) à Variety que trabalha junto da Fox Entertainment numa série que servirá de continuação oficial às aventuras da família Flintstone.
Intitulado “Bedrock”, a série animada será ambientada vinte anos depois dos eventos do original e deve acompanhar uma Pedrita adulta começando a carreira, enquanto o pai Fred já se encontra à beira da aposentadoria e o irmão Bambam cuida de um clube. Com Elizabeth Banks de produtora executiva e emprestando voz à protagonista, a ideia da produção é mostrar a dura evolução de Bedrock enquanto o mundo passa da Antiguidade para a Era do Bronze.
Uma primeira imagem conceitual foi divulgada – confira abaixo:
Além de Banks e Max Handelman, a Warner divulgou que Lindsay Kerns estará a frente dos roteiros do seriado, atuando como co-produtora. A série será tocada pela Brownstone Productions. As seis temporadas de “Os Flintstones” também serão disponibilizadas no Tubi a partir de maio, já preparando terreno para a estreia do programa.
Mas apesar da equipe e dos detalhes, “Bedrock” por enquanto segue sem previsão de lançamento ou mesmo um canal oficial, ainda que já se suspeite que o destino seja a HBO Max – a mesma que recentemente teve anunciado um derivado de “Scooby Doo” focado em Velma e com Mindy Kalling na produção executiva.