NBC 2010: Rob Siefker / Zappos
Seguindo a série de posts do NBC 2010 – lembrando que já falei aqui do David Ericksson da North Kingdom e do Matt Smith da The Viral Factory – certamente vai valer conferir a palestra de Rob Siefker, gerente sênior da Zappos.com
A Zappos, popular varejista online de calçados nos EUA, é notória pela sua cultura de atendimento ao cliente e satisfação dos funcionários. A forma como a empresa foi criada e desenvolvida, saindo do zero para 1 bilhão de dólares de faturamento em apenas 10 anos, serve de inspiração para muitos empreendedores ao redor do mundo.
Não é a toa que a Zappos foi comprada pela Amazon no ano passado, em um acordo estimado em torno de 1.2 bilhão de dólares. Muito da história da marca pode ser conhecida através do recente livro lançado pelo CEO da empresa, Tony Hsieh, chamado “Delivering Happiness”.
Rob Siefker está na Zappos desde janeiro de 2004, onde começou como funcionário do call center e hoje conduz a equipe responsável pela fidelização de clientes. Siefker vai falar no NBC 2010 justamente sobre as novas maneiras de se relacionar com os consumidores e sua experiência nesse trabalho. Sua apresentação acontece no dia 13 de setembro, 15h20 – confira a programação completa.
Para concorrer a um ingresso para o NBC 2010: Através dos comentários desse post, envie uma pergunta para o Rob Siefker da Zappos. Pode ser referente ao trabalho da agência, mercado digital, sua atuação profissional ou pessoal. Enfim, o que você quiser saber.
Feito isso, cada comentário tem os joinhas exatamente como nessa imagem ao lado. A pergunta que tiver mais votos positivos ganha o ingresso. Fácil, certo?
E mais do que isso, a sua dúvida será levada para o palco do NBC 2010 para ser respondida pelo Rob Siekfer. Então vai: perca a vergonha, pense bem, mande a sua pergunte e boa sorte. Pode mandar quantas perguntas quiser.
————————————————————————
O NBC 2010 acontecerá na FAAP, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro. Os ingressos já estão a venda. Confira a programação completa. Siga o NBC no Twitter.