Para o Dia dos Pais, Brahma apresenta Brahmeira, máquina para deixar a cerveja mais cremosa
Com edição limitada, Brahmeira possui uma tecnologia de micro-espuma para dar mais cremosidade para a cerveja em lata ou garrafa
Aproveitando a proximidade do Dia dos Pais, a cervejaria Brahma apresenta para o consumidor a Brahmeira, uma máquina para deixar a cerveja mais cremosa. Com edição limitada, a Brahmeira possui uma tecnologia de micro-espuma para dar mais cremosidade para a cerveja em lata ou garrafa (de long neck ou 600ml).
Para usar o produto, basta acoplar a embalagem no equipamento e usar a manopla para servir. “Dessa vez, a inovação não é de líquido, mas na experiência de saborear a cerveja, de uma maneira que até pouco tempo atrás não era possível de encontrar. A Brahmeira usa uma tecnologia de micro espuma para deixar a cerveja com mais cremosidade, algo muito parecido com o estilo nitrogênio, tornando a espuma mais estável e cremosa. Com essa novidade, a gente atende uma nova expectativa do consumidor, com um produto além do nosso portfólio tradicional”, destaca Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev.
A Brahmeira já está à venda no Empório da Cerveja e nas principais lojas online do Brasil.
]Para marcar a chegada da Brahmeira, a Brahma lança uma campanha bem-humorada e divertida para o Dia dos Pais. Criado pela Africa e produzido pela In Good Company, o filme mostra um pai vendo o produto pela primeira vez ao chegar em um churrasco da família e logo idealizando diversos momentos ao lado de sua Brahmeira. Ao som de “Só Você”, de Fábio Jr, o vídeo termina com o protagonista recebendo um presente não tão esperado.
A marca também prepara ações especiais para os consumidores nos próximos dias.