Para o Dia das Mães, Bradesco valoriza a singularidade da maternidade em campanha
Filme mostra que todas as mães vivem uma realidade própria e tem histórias diferentes para contar, mas a força de todas é a mesma
A campanha do Bradesco especial para o Dia das Mães mostra que mãe não é tudo igual. Na verdade, cada uma vive uma realidade própria e tem histórias diferentes para contar. Mas a força de todas é a mesma.
Criado pela Publicis, o filme comercial mostra uma mulher grávida acariciando a barriga e com ar apreensivo em relação ao que virá com o nascimento da criança, até que o relógio marca 6 horas da manhã. Neste mesmo momento, outras mães tocam suas vidas em situações diversas, como usar o transporte público com um bebê de colo, deixar a criança na escola, se preparar para o trabalho, dar banho no filho e tomar café da manhã, cada uma de acordo com suas necessidades e realidades.
No texto, pode-se ler: “Mães são todas diferentes. São amores diferentes, histórias diferentes, realidades diferentes. Mães são força”.
Segundo Domênico Massareto, CCO da Publicis, a campanha mostra como “cada mulher vive desafios próprios, o que as une é pré-disposição inabalável de fazer o que for melhor para os filhos”, explica.