O SORRISO Fresh Explosion Night, um gel dental inovador com efeito prolongado para combater o mau hálito ao acordar, acaba de ser lançado pela Colgate-Palmolive. Para comunicar esta novidade ao consumidor, a marca incluiu pela primeira vez em seu plano de divulgação uma ação de marketing viral.
Planejada e executada pela Agência Norte e integrando um plano 360º da agência McCann Erickson, a campanha que teve foco principal a disseminação pela internet, levou várias pessoas usando pijamas para a Av. Paulista em São Paulo, entre elas o conhecido “Tio de Pijama”. Felizes por acordarem com a sensação de frescor na boca, elas se esqueceram de tirar o traje de dormir, levantaram da cama e foram para a rua realizar suas atividades cotidianas.
A reação de surpresa de quem passava por ali e viu esse inusitado acontecimento foi registrada e está circulando em blogs e redes sociais. Até o momento, o vídeo já ultrapassou 150 mil visualizações no YouTube — ocupando na categoria “Humor” o segundo lugar dos mais assistidos no Brasil e ficando ainda entre os 10 mais do mundo no último fim de semana.
Para amarrar a história, vários blogueiros e dez formadores de opinião conhecidos na web foram escolhidos para receberem “kits de bom sono” em suas casas, pelo @andreolifelipe para que pudessem testar o novo produto e compartilhar suas experiências no twitter. Você pode ver o que eles falaram e compartilhar suas experiências também, utilizando a hashtag #acordeisorrindocom.
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[Esse post é trazido a você por Colgate-Palmolive. Texto de responsabilidade do anunciante.]
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