Youtube lidera ranking das 25 marcas globais favoritas dos millennials
Plataforma de vídeos é seguida de perto pelo Google e a Netflix; já o Subway é a única marca de fast food lembrada pelos jovens
A empresa de dados e pesquisas Morning Consult mostrou o resultado de um monitoramento que aponta quais são as empresas preferidas dos consumidores millennials.
Os millennials formam um público de jovens nascidos após o ano de 2000. A pesquisa da Morning Consult foi realizada entre janeiro e março deste ano, com jovens de 18 a 29 anos de vários países. O objetivo era identificar valores e comportamentos desses compradores para descobrir mais sobre o que eles esperam das marcas com as quais se relacionam.
A lista traz alguns pontos interessantes. As três empresas globais mais lembradas estão muito próximas na preferência: Youtube (82%), Google (81%) e Netflix (80%).
Já o Subway aparece como única marca de fast food entre os 25 primeiros colocados.
A lista das 25 marcas preferidas dos consumidores millennials ficou assim:
- Youtube – 82%
- Google – 81%
- Netflix – 80%
- Amazon – 74%
- Sony – 72%
- Pixar – 71%
- Hershey – 71%
- UPS – 69%
- Dollar Tree – 69%
- Colgate – 68%
- Kellogg – 67%
- Nike – 67%
- Warner Bros Entertainment – 67%
- Microsoft – 67%
- Home Depot – 67%
- Target – 67%
- Samsung Electronics – 66%
- Pillsbury – 66%
- Tostitos – 65%
- FedEx – 65%
- Dove – 64%
- Visa – 64%
- LEGO – 64%
- Subway – 64%
- Walt Disney – 64%