Heinz cria edição limitada de garrafas “Edchup” em parceria com o cantor Ed Sheeran
Marca aproveitou que o cantor é fa do ketchup para criar ação no National Ketchup Day
Pra você que leu o título e está achando tudo estranho, calma, existe uma explicação. O cantor Ed Sheeran é muito fã do ketchup Heinz . Tão fã que ele tem uma embalagem do condimento tatuada em seu braço (real oficial).
Foi daí que a Heinz teve a ideia de chamar o cantor para lançar uma edição limitada de garrafas “Edchup” que, como o nome já explica, traz na embalagem um emoji inspirado em Ed Sheeran no lugar do tomate que é símbolo da marca.
As garrafas especiais serão vendidas em edição limitada, e podem ser compradas por US$ 5 (além do frete de envio) através do HeinzEdchup.com. Mas, as vendas são exclusivas para os Estados Unidos.
A ação marca também o chamado National Ketchup Day, que foi comemorado ontem (05/06) no país. As vendas estão liberadas enquanto durarem os estoques.