Campanha do McDonald’s no Canadá incentiva amigos a trabalharem juntos nas lojas da rede
Campanha quer estimular amigos a se candidatarem juntos a vagas de emprego na rede de fast food
O McDonald’s do Canadá quer mostrar que quando trabalhamos ao lado de amigos, o trabalho flui melhor. E que a rede de fast food incentiva que amigos se candidatem a vagas juntos em suas lojas.
Esse é o mote da série de vídeos “Friends Wanted”, criados pela agência Cossette. Segundo a empresa, os jovens são mais propensos a manter um emprego se trabalharem com amigos, e criou até a possibilidade dos candidatos se inscreverem juntos às vagas disponíveis por meio de um portal de empregos online.
De acordo com Antoinette Benoit, CMO do McDonald’s Canadá, a campanha celebra o espírito de amizade, “enquanto continuamos a construir e expressar nossa crença contínua na juventude canadense”.
A marca também organizou uma feira de contratação virtual no fim de março, ressaltando que “um dos principais benefícios de trabalhar no McDonald’s é a camaradagem entre os membros da equipe”.