Em ação, nova Honda PCX vira ícone do Waze
Parceria marca a primeira vez que o Waze se junta a uma marca de motocicletas para uma ação

Os usuários do aplicativo Waze agora têm a opção de personalizar o ícone do veículo de exibição no mapa e, ao invés da tradicional seta azul, podem escolher uma scooter Honda PCX como guia de rota. A ideia da parceria partiu da agência F.biz e é a primeira vez que o Waze se junta a uma marca de motocicletas para uma ação.

Segundo Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Moto Honda: “Essa ação com o Waze mostra que propomos formatos mais contemporâneos, que possibilitem à Honda estar próxima de seus atuais e potenciais consumidores, ao mesmo tempo em que proporciona aos usuários da plataforma um forte senso de identificação com a marca, gerando uma conexão mais profunda e ativa”, comenta.
A ação faz parte da estratégia de comunicação que a F.biz criou para a Honda PCX, e terá ainda outros desdobramentos.
Para usar a scooter Honda PCX na navegação, basta ir em configurações, acessar “exibição de mapa” e clicar em “ícone do veículo”. Ali, é só selecionar o modelo da Honda e retornar à tela de navegação que o ícone já estará em exibição.

“A parceria inédita com a empresa líder em seu segmento, representa uma grande oportunidade de falar com os motoristas sobre opções de transportes que colaborem com a mobilidade urbana, uma questão abraçada por ambas as empresas e que trata diretamente da proposta que a PCX traz ao seu consumidor”, diz Ana Meres, Head de Autos do Waze.