Nova campanha global do Spotify inspira fãs a usarem o poder do áudio
Campanha "Music, Meet Podcasts" revela a nova plataforma da marca, que tem como objetivo inspirar e conectar os ouvintes uns aos outros e ao mundo
A nova campanha global do Spotify parte da ideia de que apenas ouvir por ouvir nem sempre é o suficiente, é preciso escutar com atenção tudo o que se propõe, de músicas a podcasts. A campanha “Music, Meet Podcasts” revela a nova plataforma da marca, “Listening is Everything”. Traduzida para o português como “Escutar Muda Tudo“, a novidade tem como objetivo inspirar e conectar os ouvintes uns aos outros e ao mundo.
A iniciativa ainda inclui uma série de vídeos digitais apresentados por artistas e podcasters de Chico Buarque a Marília Mendonça, do Café da Manhã ao Nerdcast. Os vídeos destacam o conteúdo personalizado e com curadoria que mantém 300 milhões de ouvintes conectados ao Spotify. A campanha será veiculada em 23 mercados por meio das redes sociais e mídias digitais.
Além disso, para demonstrar o papel integral que o áudio desempenha em nossas vidas diariamente, a ação conta com a animação “Same But Different“, filme que mostra como os ouvintes aproveitam música e podcasts em cada estado de espírito, momento ou atividade diferente, e que será veiculado em TV paga no Brasil.
Na trilha sonora da animação estão “Vamos Fugir” de Mariana Nolasco e Allman Brown, “Mete Dança” do Ruxel, o podcast Café da Manhã parceria da plataforma com a Folha de S.Paulo e finalizando com o hit “Buzina” de Pabllo Vittar.