Estreia da segunda temporada de “Euphoria” bate recorde de audiência na América Latina
Protagonizada por Zendaya, série se tornou mais vista pelos usuários da plataforma na região

No último domingo, 09/01, “Euphoria” retornou à HBO Max com o lançamento da segunda temporada. Só no dia da estreia, a produção bateu recorde de audiência na América Latina, se tornando a série mais vista pelos usuários da plataforma na região.
Segundo a HBO Max, a nova temporada da série, criada e escrita por Sam Levinson, atingiu mais espectadores que a primeira temporada, além de um impressionante engajamento nas redes sociais de diferentes países da região no dia de estreia.
Apesar do anúncio de recorde em audiência, a HBO não informou quais foram esses números na América Latina. Nos Estados Unidos, o episódio de estreia atraiu 2,4 milhões de espectadores em todas as plataformas na noite de domingo, também sendo a estreia digital mais forte de qualquer episódio da HBO na plataforma HBO Max desde o lançamento do serviço de streaming em maio passado.
A estreia marcou uma audiência nove vezes maior que a estreia da primeira temporada na visualização digital, que ocorreu em junho de 2019 via HBO Go e HBO Now.
Episódios semanais de “Euphoria” estreiam todo domingo, na HBO Max.