Coca-Cola mira nos trolls da internet em campanha para o Super Bowl
Marca promete que a rede poderá nunca mais ser a mesma depois do dia 1º
Em 2014, a Coca-Cola se arriscou no intervalo do Super Bowl com um It’s Beautiful, um comercial muito bacana que se propôs a mostrar a pluralidade da nação norte-americana em sua mais bela forma. Para quem não se lembra, o que se seguiu de imediato foi uma enxurrada de comentários, alguns positivos, outros negativos – e, neste caso, algumas das reações mais xenófobas que se pode imaginar – e aqui entra a dica para a incrível análise de Ivan Mizanzuk sobre o assunto.
Este ano, a marca dá pistas de estar mirando diretamente nos trolls da internet, com teasers que prometem que a rede poderá não ser mais a mesma após a exibição de seu comercial no intervalo da grande final da NFL, no próximo dia 1º de fevereiro.
Sob a hashtag #MakeItHappy, a Coca-Cola contará com a ajuda de algumas celebridades da internet – como o Garoto Presidente (Kid President) para combater o ódio.
É claro que, no final das contas, haters gonna hate. Mas estamos curiosos para ver o que vem por aí.