Heinz e gamers da América Latina mapeiam locais tranquilos para matar a fome durante jogos multiplayer
A ativação acontece entre os dias 3 e 7 de dezembro e tem como objetivo engajar grande parte da comunidade gamer
A Heinz faz sua estreia no mundo dos games e promeve a ação Hidden Spots para dar uma força aos jogadores que precisam de uma pausa durante os jogos para comer. Alguns gamers da América Latina se juntaram à marca e mapearam spots tranquilos para garantir que a galera consiga matar a fome – com muito Ketchup Heinz, óbvio!
Idealizada pela agência GUT, a ativação acontece entre os dias 3 e 7 de dezembro em jogos multiplayer e tem como objetivo engajar grande parte da comunidade gamer em prol desta ação.
No dia 4 de dezembro, os mapas vão ser divulgados nas redes sociais de Heinz e na plataforma Twitch, num dia inteiro de streamings especiais oferecidos pela marca. A ação acontece simultaneamente no México e Chile e, para ajudar os jogadores a encontrarem os lugares nos mapas ao vivo, a Heinz vai contar com os gamers brasileiros Rakin, DK, Yayahuz, Paranga e Olga, referências em Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUB G).
“Fazer uma pausa para lanchar é uma das coisas mais legais dos jogos, porque é quando conseguimos nos conectar e ficar imersos no chat. Por isso, eu tento curtir o máximo a minha pausa e aproveito para me conectar com o público”, conta Igor “DK” Fernandes, jogador que participará da ação.
Essa ativação é um desdobramento da campanha de masterbrand da marca “Não importa a hora ou lugar”, que destaca os ketchups saborizados da Heinz, além da maionese e o molho barbecue. Por fim, para quem estiver ligado nas redes sociais da marca, serão distribuídos cupons do Rappi no valor de R$57.