Comercial de Halloween da Coca-Cola conta história de fantasma que só queria tomar o refrigerante
"Ghost" marca segunda ocasião em que marca aproveita nova campanha "Real Magic"
Para o Dia das Bruxas, a Coca-Cola resolveu dar continuidade à atual campanha maior “Real Magic” e apostar numa história de amizade com toques sobrenaturais. A amizade, no caso, é de um garoto com um fantasma, cujo maior sonho de vida é beber uma garrafa do refrigerante.
Lançado no começo da semana e batizado de “Ghost”, o comercial de um minuto criado pela Dentsu McGarry Bowen acompanha a revelação do ser dentro de uma loja de conveniência, onde o garoto descobre que a criatura não consegue agarrar qualquer objeto por, bem, ser um fantasma. A resolução encontrada para o dilema é o que leva ao slogan da campanha – e é claro que é bem simpático. Confira acima na íntegra.
O anúncio marca a segunda ocasião em que a Coca aproveita o “Real Magic” desde que a lançou oficialmente no começo do mês, focado na geração Z e interessado em trazer à tona histórias de parceria. Na divulgação, o CCO da Dentsu, Simon Lloyd, escreve que a agência queria “destacar a experiência de beber Coca-Cola nas diferentes realidades” e afirma que a marca “não está apenas na história, mas é a história”.
“Ghost” está previsto para rodar em alguns países nos próximos dias, bem a tempo das comemorações do Dia das Bruxas no próximo domingo, 31 de outubro.