Perdigão promove encontro dos programas de Eliana e Rodrigo Faro no SBT e na Record
Crossover de apresentadores faz parte da campanha anual da marca, "O Sabor de Perdigão tem Poder"
Depois de fazer a estreia da família de Ivete Sangalo na publicidade, a Perdigão agora mira um grande crossover na televisão brasileira. No próximo domingo (4), Eliana e Rodrigo Faro vão visitar o programa um do outro no SBT e na Record, respectivamente, para compartilhar uma feijoada.
A ação criada pela DPZ&T é relativamente simples e é beneficiada pelo fato dos programas dos dois artistas, “Hora do Faro” e “Programa Eliana”, acontecerem ao mesmo tempo. Enquanto a feijoada é preparada no programa do Faro, os apresentadores vão anunciar a vinda de Eliana, que deixará momentaneamente sua produção sob comando de Narcisa. Depois de conversarem sobre o produto e a situação, ambos voltarão pro “Programa Eliana” com uma quentinha para continuar o papo. Por fim, um QR code será exibido em ambos os programas para levar espectadores à receita do prato.
A ideia é que a ação se repita na próxima semana, durante a exibição do dia 11 de julho nos canais. Dessa vez, os papéis serão invertidos e quem visita primeiro é Faro, enquanto o prato da tarde deve ser um lanche com Mortadela Ouro e salsicha Perdigão.
De acordo com a DPZ&T, o crossover terá desdobramentos nas redes sociais da Perdigão, no YouTube do “Programa Eliana” e nos perfis dos apresentadores, bem como nas redes das emissoras. O encontro entre Faro e Eliana faz parte da campanha maior “O Sabor de Perdigão tem Poder”, principal investimento da marca este ano, e a ideia é justamente reforçar isso: só mesmo o poder do sabor de Perdigão para fazer um crossover desse.