Pixar cria comercial-viral vintage para novo personagem de “Toy Story 3”
A Pixar é a Disney dos novos tempos, ainda que as duas sejam a mesma empresa. Você entendeu. E você sabe também dos clássicos (isso mesmo, sem exageros) que o estúdio lança a cada ano.
Porém, o que talvez não saiba é que a Pixar também está ficando boa nesse negócio de marketing viral. Primeiro, revelaram os novos personagens de “Toy Story 3” um a um, começando por uma imagem misteriosa que só trazia a sombra de cada um deles.
Um dos mais importantes desses novos personagens será o Lots-o’-Huggin’ Bear. Segundo a descrição da própria Pixar:
“Um jumbo, extra-macio urso de pelúcia com um corpo rosa e branco e um nariz de veludo roxo. Este simpático urso mexe a cabeça e fica acima de qualquer outro urso de pelúcia pois ele cheira a morangos doces! Com um sorriso que vai iluminar o rosto das crianças e uma barriga pedindo para ser abraçado, Lots-o’-Huggin’ Bear certamente vai se tornar uma necessidade na hora de dormir. Resistente a manchas. As manchas na superfície podem ser limpas com um pano úmido.”
E como se fosse um comercial de 1983, a Pixar produziu o vídeo abaixo sobre o personagem: