Autorama online de Coca-Cola Zero
Um outro projeto para a Coca-Cola Zero na Alemanha, seguindo a mesma estética do “The Coke Zero Game”, foi um autorama online em tempo real.
Com o objetivo de atingir o público jovem masculino, o “Coca-Cola Zero: Carrera Live Race” uniu carros em alta velocidade (tanto quanto um autorama permite, é claro), mulheres e game online.
Obviamente, um projeto interativo como esse exige fila de espera. O site funcionava todos os dias úteis das 17h as 21h, onde os jogadores se cadastravam e esperavam sua vez de jogar.
As estatísticas informadas pela Scholz & Volkmer, agência que desenvolveu o trabalho, apontam que os visitantes esperaram em média 1 hora no site. Se por um lado isso pode parecer frustrante, imagine que é 1 hora em que o usuário fica em contato com a marca.
Os resultados das corridas disputadas estão arquivadas no site da Coca-Cola, mostrando os tempos e vencedores. Confira abaixo o vídeo-case do projeto:
| Dica de @ricardofigueira. Com a ajuda valiosa de Rafa Barros do Ci9 para ajeitar o vídeo.