Johnnie Walker faz happy hour surpresa no aeroporto de Guarulhos
Ação busca convidar as pessoas a sentarem à mesa para uma celebração simples e divertida

A fim de convidar as pessoas a sentarem à mesa para uma celebração, Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, convidou para um happy hour surpresa quem circulava na noite da última quarta-feira, 22/12, pelo saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A mesa, num primeiro momento suspensa, rodeada por bancos gerou curiosidade dos passageiros. “Olhar para o lado, abrir um sorriso e iniciar uma conversa pode ser surpreendente e revelar novos caminhos. Johnnie Walker acredita nisso: que os passos ousados de cada um levam ao progresso de todos e que aqueles que nos inspiram a seguir em frente devem ser celebrados”, comenta João Victor Guedes dos Santos, Head de Scoth Portfolio da Diageo para Paraguai, Uruguai e Brasil.
A criadora de conteúdo gastronômico, Marina Monaco, participou da experiência e conta que a surpresa foi positiva: “Eu adorei a experiência! No início fiquei curiosa e depois que descobri o que era fique superanimada. Me trouxe um senso de comunhão que há muito tempo não sentia”.

A ação foi idealizada pela Almap BBDO, e teve coordenação de produção e execução pela equipe de projetos especiais da JCDecaux, líder mundial em Out Of Home e responsável exclusiva por toda a mídia do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
O desenvolvimento e produção de tecnologia da ação foram realizados pela Bizsys, produtora de tecnologia e projetos especiais para o mercado publicitário.