Olympikus celebra a liberdade para brincar em lançamento da nova linha Kids
Vídeo de três minutos será exibido em cinemas e redes sociais
A Olympikus está promovendo uma nova campanha para a linha Kids em que faz um chamado aos pais, ressaltando o papel da brincadeira no desenvolvimento das crianças. A mensagem é ancorada em um curta-metragem em que uma menina provoca os pais a se reconectarem com ela e o mundo por meio do brincar.
Com linguagem cinematográfica e estética poética, o filme de 3 minutos será exibido em cinemas de São Paulo e nas redes sociais da marca partir dessa semana. O objetivo é despertar os pais para uma conversa e encorajá-los a se liberar da rotina e a redescobrir o poder de brincar com os filhos. Confira acima.
A campanha foi desenvolvida em parceria com a JWT com roteiro e a direção de Nixon Freire, da Delicatessen Filmes.
Ainda como parte da campanha, a Olympikus vai patrocinar parte da turnê de “Papai é Pop”, do jornalista Marcos Piangers, conhecido por ministrar palestras sobre paternidade. Os eventos acontecem em Porto Alegre, São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro, nos dias 9, 15, 17 e 31 de outubro, respectivamente.
Outros cinco influenciadores, mães e pais, darão sequência às ações em seus canais do YouTube e redes digitais com conteúdos próprios seguindo a proposta #libereabrincadeira.