Iniciativa “Brinde do Bem” injeta R$ 5 milhões em bares e restaurantes de São Paulo
Mais de 2 mil estabelecimentos do estado se beneficiaram pelo projeto até agora
O movimento “Brinde do Bem”, lançado pelo Grupo Heineken e apoiado pelo Campari Group, já injetou mais de R$ 5 milhões nos bares e restaurantes de São Paulo cadastrados na plataforma. Mais de 2 mil estabelecimentos do estado se beneficiaram pela dinâmica que visa manter a movimentação econômica no setor altamente afetado pelo isolamento social necessário em decorrência da pandemia de Covid-19.
Nacionalmente, o “Brinde do Bem” já movimentou mais de R$ 17 milhões para todos os mais de 7 mil bares e restaurantes cadastrados na plataforma.
A iniciativa funciona com vouchers que vão de R$ 25,00 a R$ 100,00 disponíveis para os consumidores comprarem e ajudarem seus bares favoritos. O valor poderá ser resgatado em consumação até o final do ano, depois que as atividades comerciais voltarem ao normal, e as empresas dobrarão o montante arrecadado até o final de maio. As companhias garantem devolução do valor integral do voucher para o consumidor caso o bar encerre as atividades.
Em São Paulo, consumidores já ajudaram os 2.641 bares cadastrados no site com a compra de vouchers que já totalizam cerca de R$5.655.000,00 apenas para esse estado.
Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: http://brindedobem.abacashi.com/