McDonald’s e Riachuelo se unem em desdobramento da campanha #MéquiLookDelivery
Parceria apresenta o #LookDeliveryRiachuelo, que também traz alguns descontos para os clientes em produtos das duas empresas
No final de abril, o McDonald’s lançou a campanha #MéquiLookDelivery, uma brincadeira com os clientes que passam o dia de pijama, moletom e chinelo com meia, até na hora de buscar o pedido na porta de casa. Agora, a Riachuelo se une ao projeto e apresenta o #LookDeliveryRiachuelo. Agora, os fãs das marcas podem aproveitar descontos em diversos looks.
Até hoje, 14/05, no app da Riachuelo, quem usar cupom MCDELIVERY ganha 10% off para garantir seu #LookDeliveryRiachuelo. Já o Méqui oferece 5 reais off em pedidos feitos pelo iFood usando o cupom LOOKNOIFOOD.
Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a parceria permite um novo desdobramento para a campanha que já é um sucesso. “Nos últimos dias acompanhamos consumidores super criativos, que compartilharam conosco seus melhores looks para um dos momentos mais especiais do dia: a hora de receber seu McDelivery. Agora, vamos além e nos juntamos com a Riachuelo para continuar essa conversa e ainda oferecer benefícios para nossos clientes”.
Os consumidores também podem participar da ação postando uma foto no Instagram com a sacola do McDelivery e as hashtags #MéquiLookDelivery e #LookDeliveryRiachuelo, além de marcar os perfis das marcas. Os fãs que quiserem ousar poderão usar um filtro de capa de revista, disponível nas redes sociais, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. As fotos serão replicadas no Instagram da Riachuelo.
“Somos uma marca que segue pessoas em todos os seus momentos. Acreditamos na proposta do McDonalds: vale qualquer look para buscar o seu delivery na porta de casa. Então não poderíamos deixar de entrar na brincadeira e participar desta ação que vai mostrar a moda a maneira de cada um”, finaliza Ligia Monici, Head de Marketing da Riachuelo.