Campanha do McDonald’s no Reino Unido é só risada (literalmente)
Anúncio não apresenta diálogos, apenas risos e gargalhadas, mostrando que uma boa risada também é uma forma de unir experiências humanas
O McDonald’s lançou uma nova temática para suas campanhas no Reino Unido, “Fancy a McDonald’s?”, que explora momentos de alívio com boas risadas. Para divulgar o novo posicionamento, a rede de fast-food divulgou o vídeo de “Laughter”, que é literalmente um monte de risadas gostosas e compartilhadas.
O anúncio não apresenta diálogos, apenas risos e gargalhadas, mostrando que uma boa risada também é uma forma de unir experiências humanas e compartilhar diversão.
Segundo Steven Howells, diretor de marketing e mídia do McDonald’s no Reino Unido: “Nossa plataforma ‘Fancy a McDonald’s?’ convida a nação a se livrar das pressões e expectativas diárias da vida e saborear um pequeno, mas alegre momento de lançamento. O papel do McDonald’s na sociedade é permitir que nossos clientes simplesmente aproveitem, o que nunca foi tão relevante ou importante”.
O filme de 60 segundos foi criado por Andrew Long, James Millers e Joe Miller pela Leo Burnett London, e dirigido por Billy Boyd Cape através da Academy Films.