Depois de 22 anos, Spice Girls voltam a estrelar comercial da Walkers
Grupo volta a estrelar uma campanha da empresa, que também marca o maior reposicionamento de marketing de sua história
Nos idos de 1997, as Spice Girls assinaram um contrato com a Walkers em uma campanha que englobou um comercial e pacotes especiais da batata no sabor Cheese & Chives com as cantoras estampadas. Agora, 22 anos depois, o grupo volta a estrelar uma campanha da marca, que também caracteriza o maior reposicionamento de marketing da história da empresa.
O novo posicionamento da Walkers foca na ideia de que se você tem algo saboroso nas mãos (a batata, claro) e alguém lhe pede para compartilhar, você logo entra no dilema “compartilhar ou não?”.
Pegando essa gancho, o filme mostra as Spice Girls à procura do #BestFanEver, que poderia ganhar a chance de conhecê-las e curtir a nova turnê com ela. O super fã é encontrado, mas a situação muda quando Emma Bunton pede um salgadinho para ele.
Ciada pela agência AMV BBDO, o comercial pega carona na tão esperada turnê de reunião “Spice World” começou no mês passado, mesmo sem a presença de Victoria Beckham, que preferiu não se juntar à reunião do grupo.