Na Europa, Pizza Hut cria mesa de pebolim com caixa de pizza
Slogan da campanha diz que a iniciativa "oferece uma fatia extra de diversão" para os consumidores
![pizza-hut-mesa-pebolim](https://assets.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/pizza-hut-mesa-pebolim.jpg)
Para celebrar a retomada dos campeonatos de futebol na Europa, a Pizza Hut criou uma campanha para estimular que os fãs de futebol aproveitem para jogar pebolim dentro de casa, estimulando também o distanciamento social ainda necessário por causa da pandemia Covid-19.
A campanha chamada “Foosball Pizza Box” foi criada pela Ogilvy, e usa uma caixa de pizza da rede para projetar uma mesa de pebolim totalmente jogável e integrada na tampa da caixa. O slogan diz que a iniciativa “oferece uma fatia extra de diversão” para os consumidores.
![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/pizza-hut-mesa-pebolim.png)
![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/pizza-hut-mesa-pebolim3.png)
![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/pizza-hut-mesa-pebolim2.png)
“A ‘Foosball Pizza Box’ foi uma ótima oportunidade para lembrar aos fãs de futebol que pizza combina muito com o esporte”, diz Wendy Leung, diretora de marketing da Pizza Hut.
A ação funcionará por tempo limitado