Campanha da Levi's foca em sustentabilidade e uso das roupas por mais tempo
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Campanha da Levi’s foca em sustentabilidade e uso das roupas por mais tempo

Marca quer fim de incentivar as próximas gerações a comprarem melhor e usarem as coisas por mais tempo para reduzir o impacto coletivo no planeta

por Soraia Alves

A nova campanha da Levi’s tem o objetivo de tornar a moda mais circular, a fim de incentivar as próximas gerações de líderes a compartilhar a ideia de comprar melhor e usar as coisas por mais tempo para reduzir o nosso impacto coletivo no planeta.

Com criação da AKQA, o filme “Buy Better, Wear Longer” traz um grupo de agentes de mudança: Jaden Smith, Xiye Bastida, Melati Wijsen, Xiuhtezcatl, Emma Chamberlain e Marcus Rashford. A campanha une o trabalho impactante desses seis ativistas e o compromisso da Levi’s em fazer roupas de qualidade que durem e possam ser vestidas de novo, por gerações.

Divulgação/Levi’s

Junto com a campanha, a marca segue mais comprometida em preservar a saúde do meio ambiente por meio de práticas comerciais e de fabricação sustentáveis,  a temporada Spring Summer 2021 da Levi’s continuará a impulsionar iniciativas de sustentabilidade em grande parte de seus produtos.

“Sustentabilidade e consumo responsável são mais importantes do que nunca e são a principal preocupação quando criamos nossas coleções. Nosso foco é a qualidade em tudo o que fazemos e criamos sustentabilidade em todos os lugares que podemos, incluindo inovações em tecidos e processos como os acabamentos Cottonized Hemp e Water<Less, ou os programas Levi’s SecondHand e Levi’s Authorized Vintage. Queremos que as pessoas comprem o que amam, vivam nesses produtos e os mantenham por mais tempo”, diz Karyn Hillman, Chief Product Officer na Levi Strauss & Co.

Divulgação/Levi’s

A reciclagem também é destaque graças ao uso mais amplo de materiais reciclados e recicláveis, onde existem os programas de reciclagem e tecnologia necessários, parte de nosso esforço para produtos e práticas mais circulares.

A Levi’s Wellthread continua também introduzindo uma mistura de tecido com 55% de hemp e novas técnicas de tingimento natural, como parte de um conjunto de estratégias que ajuda a apontar o caminho para um futuro mais sustentável.

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