McDonald’s prepara festival de música para reconquistar público jovem
Evento exclusivo do Reino Unido será totalmente online e exige apenas que você baixe e se cadastre no app da empresa
No Reino Unido, o McDonald’s está preparando um grande festival musical, o I’m Lovin’ It Live. O festival será, claro, totalmente online, e terá atrações como Stormzy, Lewis Capladi e Jess Glynne. O I’m Lovin’ It Live ocorre entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. O evento será a conclusão de uma longa semana da empresa expandindo sua marca, que terá participação de jogadores de futebol e clubes de leitura para jovens leitores.
Para participar do festival, os clientes precisarão baixar o aplicativo My McDonald’s, criar uma conta e acessar o app quando o evento começar. Apesar de ser online, não há informações sobre lotação máxima, portanto, se você mora no Reino Unido e quer participar, o ideal é não perder a data.
Nos Estados Unidos, terra natal do McDonald’s, a empresa também está se esforçando para expandir seus negócios. Recentemente, a companhia colaborou com o trapstar Travis Scott e o popstar colombiano J. Balvin para atrair os jovens para seus restaurantes. A ideia é atrair um público entre os 11 e os 24 anos, que se tornou uma faixa etária de difícil acesso no passado.
Michelle Graham-Clare, vice-presidente de comida e bebida da empresa, comentou a novidade: “O festival é a nossa forma de agradecer aos nossos funcionários e clientes por todo o apoio que nos deram no último ano. Esperamos que nossa semana de bons momentos e boas novidades ofereça algo para todos, dos familiares a procura de diversão aos apaixonados por música que sentem falta dos grandes shows”.