Prova do líder no BBB faz McDonald’s disparar nas pesquisas do Google
Participantes tiveram que montar uma MéquiBox para ganhar e fizeram do McDonald's um dos assuntos mais comentados da madrugada
Toda quinta-feira é dia de prova do líder no “Big Brother Brasil”, e a dessa semana trouxe um caso curioso. A prova foi patrocinada pelo McDonald’s, a maior rede de fast food do mundo, e o resultado foi bastante positivo para a companhia. A marca disparou no Google Trends, e teve um pico que destoou bastante dos dias anteriores.
Em 2021, ainda não houve um dia em que o McDonald’s fosse tão pesquisado, provando não só o sucesso da participação da marca no programa, quando a relevância do próprio BBB, que após alguns anos em baixa, voltou a ser grande sucesso após sua edição de 2020.
A prova durou em torno de 6 horas, e foi vencida pela dupla Arthur e Projota. A ação divulgou o MéquiBox, novo produto do McDonald’s que consiste em uma grande caixa com variados lanches, planejada para ter comida para a família toda. Todo o cenário foi decorado com as cores e a marca do McDonald’s.
O objetivo era simples, as duplas do programa tinham que montar as MéquiBox reunindo vários produtos do cardápio do McDonald’s. Produtos como sanduíches, sobremesas e refrigerantes apareciam no telão e os participantes do reality precisavam selecionar os corretos para colocar dentro da caixa. Mesmo que a prova só tenha sido concluída na madrugada, e portanto, tenha tido sua conclusão transmitida apenas pelo pay-per-view, o resultado foi tão positivo que o McDonald’s foi assunto por toda a madrugada no Twitter.