Itaú convida bebê Alice para falar termos relacionados à empresa em campanha #FeitoComVc
"Educação, cultura, mobilidade, sustentabilidade, diversidade" são as novas palavras aprendidas pela bebê
“Educação, cultura, mobilidade, sustentabilidade, diversidade”. Segundo o Itaú, esses são alguns dos pilares e frentes de atuação da empresa, mas também são as novas palavras aprendidas pela Alice, a bebê que viralizou na internet com vídeos falando palavras difíceis até mesmo para adultos.
Para a campanha #FeitoComVc, ela acompanha a mãe repetindo os termos, como costuma fazer nos vídeos disponíveis nas redes sociais.
“Temos um compromisso com a transformação, queremos apoiar as pessoas, a sociedade e o País a se desenvolver por meio do nosso negócio e também da nossa atuação social. É um legado que vamos continuar alimentando, para que as crianças de hoje também tenham uma perspectiva positiva para o seu futuro”, afirma Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional e do Atacado do banco. “Identificamos na interação, já consagrada nas redes sociais, entre a pequena Alice e sua mãe, uma doce possibilidade de reforçar nossa crença em causas e atitudes que sem dúvida mudam o mundo para melhor”, completa o executivo.
O filme já está disponível nas páginas oficiais do Itaú no Instagram, Twitter e TikTok.