Com narração de Djonga, Coca-Cola celebra a chegada de 2021
Primeira etapa da campanha começa com “Poema”, filme com narração do rapper Djonga que convida o público a valorizar o que realmente importa
Com o objetivo de estimular o público a refletir e colocar em prática novos valores e atitudes no próximo ano, a Coca-Cola apresenta seu novo movimento global de positividade: “Abertos pro Melhor”. A primeira etapa da campanha começa com o lançamento de “Poema”, filme com narração do rapper Djonga que convida o público a valorizar o que realmente importa.
Um dos principais nomes do rap nacional, Djonga é um artista que busca um mundo diferente, mais inclusivo e diverso. Segundo a marca, a voz dele vem para completar sua história, trazendo ainda mais força e significado para esse convite que estamos fazendo a todos os brasileiros.
“A proposta da marca é recebermos 2021 de uma maneira diferente: é um convite para que cada um faça suas reflexões individuais, que tantos de nós tivemos durante 2020. Analisar quais hábitos devemos manter nas nossas vidas e quais devemos abandonar. Reconhecendo o valor das pequenas coisas, buscando mudanças e valorizando a beleza do cotidiano. Tirar as ideias do papel e transformar em atitude”, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil.
“Abertos pro Melhor” é também um importante passo ligado à acessibilidade: pela primeira vez, um filme da marca contará com legendas, em closed caption e tradução em LIBRAS, ampliando ainda mais o convite proposto.
“Poema” também será veiculado em emissoras de TV e salas de cinema em mais de 85 cidades, além de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais da Coca-Cola nas versões de 60’’, 30”, 15” e 6”.