Com “Fresh Laje”, Sprite transforma lajes em espaços de lazer por todo Brasil
A ideia da campanha é dar aos brasileiros que têm áreas ao ar livre em casa uma oportunidade única de curtir o sol e o calor do verão
Dando continuidade à campanha de verão de Sprite, onde a marca tem incentivado o público a curtir o período de maneira animada e refrescante sem sair de casa, estreia hoje o “Fresh Laje”, a ação, que vai transformar lajes de consumidores por todo o Brasil.
A ideia da campanha é dar aos brasileiros que têm áreas ao ar livre em casa uma oportunidade única de curtir o sol e o calor do verão. Para participar, os interessados deverão postar no Instagram fotos ou vídeos curtindo o verão em casa, seja na laje, quintal ou qualquer área de lazer, marcando a @Sprite_Br e usando a hashtag #FreshLaje.
Para divulgar o projeto, assinado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, influenciadores de diferentes regiões do Brasil terão suas lajes assinadas pela Tatu Bola Arquitetura e Paisagismo. A primeira transformação foi realizada na casa do ator carioca Jonathan Azevedo. Localizada no alto do Vidigal, o espaço garante uma das melhores vistas para a praia e, constantemente, é cenário de vídeos e fotos que o ator compartilha com seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.
Além do ator, Linn da Quebrada, Duda Buchmann, Moacyr Walker e Ney Lima também terão suas lajes transformadas e usarão suas redes sociais engajar os consumidores na repaginada de suas casas.
O projeto “Fresh Laje” também conta com uma parceria com a MTV Brasil, e o lançamento de 5 playlists no Spotify, que podem ser ouvidas aqui.