Com inspiração em séries, ESPN promove a 100º temporada da NFL
Filme explora situações que vão além do campo, como a personalidade dos jogadores, rivalidades e as habilidades individuais
A ESPN iniciou a transmissão da nova temporada da NFL, uma das principais propriedades da programação da emissora. E para promover a 100ª edição da Liga, a empresa veicula sua campanha inspirada nas séries que fazem sucesso na TV e também nas plataformas digitais.
Desenvolvida em parceria com a agência Africa, a ação explora situações que vão além do campo, como a personalidade dos jogadores, rivalidades e as habilidades individuais. A campanha destaca toda a estratégia e inteligência aplicada no jogo para determinar o vencedor de um confronto.
Ao longo da temporada da NFL, cada partida tem sido encarada como um episódio de série em que dois atletas, um de cada time, se enfrentam para descobrir quem é o melhor. Antes dos jogos a ESPN veicula teasers na programação que mostram o embate entre dois jogadores.
Com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura, a temporada da NFL prevê mais de 130 partidas exibidas, incluindo os confrontos da temporada regular, Wild Card, semifinais, finais de conferência e Pro Bowl. A ESPN também mantém a exclusividade na transmissão do Super Bowl, data em que a emissora tradicionalmente lidera a audiência entre todos os canais na TV por assinatura nos últimos anos.