Promoção da Skol leva patrocínio ao vencedor por 260 finais de semana
Quem conseguir gritar "churrasco" por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio
A Skol resolveu ouvir os desejos dos fãs da marca e, através da Skol Puro Malte, vai patrocinar a diversão de um consumidor por 260 finais de semana com a promoção “Patrocínio Que Vai Mais Longe”. Desde ontem, 03/11, os consumidores podem participar, via redes sociais da Skol, da ação e concorrer a 5 anos de patrocínio com Skol Puro Malte para dividir com a galera.
Para participara, os consumidores devem gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco”, postar nas redes sociais – Instagram, Twitter, Youtube – e marcar o perfil oficial de Skol. Quem conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio. Vale lembrar que a marca apoia o consumo consciente e por isso, será oferecido 30 latas por mês – quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).
“Com Skol Puro Malte a diversão vai muito mais longe e esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles. É descontraído, assim como o nosso perfil”, afirma Nathalia Bergstron, do time de Skol. A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT.
Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18/11, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook da Skol, depois de 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido no link: http://bit.ly/PatrocioSkolRegulamento