Jeep fala sobre importância de trilhar os próprios caminhos em novo filme
Objetivo da campanha é reforçar a ligação da marca com o brasileiro, homenageando a relação de paternidade
Lançado no último domingo, 09/08, o novo filme de Jeep explora a relação entre um pai e uma filha, enquanto mostra a importância de cada um seguir seus próprios caminhos. O objetivo da campanha é reforçar a ligação da marca com o brasileiro, homenageando a relação de paternidade em um tom de celebração ao Dia dos Pais comemorado também no domingo.
Com veiculação na Globosat, Discovery e em canais digitais, a peça “Veterano”, de 60 segundos, foi feita em parceria com a agência F.biz e a produtora Mymama, e aborda de maneira sensível os quatro pilares da Jeep: liberdade, aventura, paixão e autenticidade.
“A Jeep é uma marca especial na história de muitas famílias e, para nos aproximarmos ainda mais de nosso público, lançamos este trabalho singular. Feita de maneira integrada, a campanha aspiracional evidencia os valores da marca, retratando de um jeito autêntico como a Jeep faz parte das memórias de tantos pais e filhos”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.
Com foco na relação dos personagens, o vídeo une uma fotografia sensível a uma trilha sonora emocional para mostrar em sua assinatura que a “Jeep Renegade. A Aventura está no Sangue”. O filme foi gravado em julho na cidade de Curitiba, seguindo todos os mais rígidos critérios de segurança.