Havaianas e Netflix lançam sandálias de “Stranger Things” e “La Casa de Papel”
Modelos são nova aposta da parceria para explorar o sucesso dos seriados
Vista pela primeira vez em 2018, quando uma edição especial e exclusiva de sandálias “Stranger Things” foi vendida na CCXP, a parceria entre Havaianas e Netflix teve boa repercussão e, agora, retorna com novidades. A procura pelo modelo baseado na série de Eleven e Cia., obviamente, foi enorme, já que o programa é um dos maiores sucessos da história do serviço de streaming.
Agora, às vésperas do lançamento da terceira temporada de “Stranger Things”, a parceria resgata o modelo de sandálias e, de quebra, traz também uma nova linha, baseada no seriado “La Casa de Papel”, que também está prestes a estrear seu terceiro ano.
Como é possível ver na imagem, há dois estilos diferentes para cada uma das séries. Todos os modelos custão R$ 45,99 e estão disponíveis dos tamanhos 33/34 a 45/46, em todas as lojas Havaianas pelo Brasil e pela plataforma e-commerce da marca.
Esta é mais uma parceria que a gigante do streaming firma com uma marca no esforço de divulgação da nova leva de episódios de “Stranger Things”, que segue numa divulgação muito ampla. Só nas últimas semanas, a Netflix lançou ações e produtos com a Coca-Cola e a LEGO.
A terceira temporada de “Stranger Things” chega ao streaming no dia 4 de julho, enquanto o terceiro ano da série espanhola “La Casa de Papel” estará disponível pouco depois, no dia 14 de julho. Ambos os seriados estão entre os maiores sucessos da Netflix hoje.