Super Bowl 2019: Toyota aposta em jogadora que pode ser a primeira mulher na NFL
Campanha mostra Antoinette “Toni” Harris driblando os comentário negativos de pessoas que não acreditam em seu potencial
A Toyota convidou a jogadora de futebol americano Antoinette “Toni” Harris para protagonizar sua campanha especial para o Super Bowl 2019. Nascida em Detroit e atualmente morando em Los Angeles, Harris pode ser a primeira mulher a receber uma bolsa de estudos de futebol universitário.
No momento, a jogadora recebeu oferta de bolsas de estudo em quatro universidade e está conversando com alguns técnicos em antes de tomar sua decisão.
O vídeo mostra como Harris driblou todos os comentário negativos que ouviu (e ainda ouve) de pessoas que não acreditam em seu potencial, e que
apostaram que ela nunca ganharia uma bolsa de estudos jogando futebol americano. Enquanto mostra a trajetória da atleta, o vídeo também destaca o modelo SUV híbrido RAV4 HV 2019.
A campanha, que é criação da Burrell Communications, com apoio da Saatchi & Saatchi e da Zenith Media, e tem direção de Joe Pytka, aparecerá no primeiro intervalo do segundo tempo do jogo.
A atleta manifestou sua satisfação em participar da campanha e lembrou os desafios que as mulheres ainda enfrentam para provar seu potencial no esporte: “Estou feliz por ter sido escolhido para isso. É uma ótima oportunidade para compartilhar minha história como mulher e atleta porque [as atletas femininas] desafiam as suposições e quebram barreiras, e eu adoro ser uma delas”, diz Harris.
Vale ressaltar que antes de Harris, a jogadora Shelby Osborne chegou a assinar um contrato com uma faculdade do Kentucky, mas, segundo a ESPN, não se sabe se ela recebeu uma bolsa de estudos.