Mirando novos mercados, BuzzFeed lança vibrador e quer se tornar “autoridade da internet” sobre sexo
Novo projeto aprofunda a parceria da editora com a Bellesa, empresa da indústria pornográfica e fabricante de brinquedos sexuais
O grupo de mídia online BuzzFeed lançou um vibrador como parte de uma nova iniciativa da empresa para se tornar uma “autoridade da internet” em sexo e bem-estar.
O novo projeto aprofunda a parceria da editora com a Bellesa, empresa da indústria pornográfica e fabricante de brinquedos sexuais. A parceria estratégica começou com um relacionamento de publicidade, e agora se estende para um contrato de licenciamento baseado em royalties para o novo produto chamado BuzzFeed AirVibe, lançado nessa semana e vendido por US$ 59,00.
De acordo com Nilla Ali, vice-presidente sênior de comércio da BuzzFeed, a categoria de brinquedos sexuais nos negócios afiliados da empresa cresceu significativamente no ano passado. Além disso, também no ano passado o BuzzFeed teve mais de 150 milhões de visualizações de conteúdo especificamente relacionado a brinquedos sexuais.
Dado esse aumento de interesse e tráfego, a editora resolveu expandir seu mercado e está se lançando na indústria de produtos sexuais.
O BuzzFeed AirVibe é descrito como um “trabalho de amor e uma façanha na engenharia de produtos de prazer que reinventa completamente o brinquedo sexual”. Pequeno e discreto, o vibrador vem numa bolsa que parece uma concha. Ele é portátil e à prova d’água.