Continuação da campanha “Amor Não Tem Rótulos” usa câmera do beijo para promover diversidade
Amor é amor
Em 2015 o Ad Council fez uma campanha incrível, chamada “Love Has No Labels” e que mereceu todos os prêmios que levou, incluindo um Emmy e a posição no top 10 vídeos mais assistidos do YouTube no ano. A campanha mostrou como o amor não tem rótulos, não tem gênero e não tem religião. Hoje, na continuação dessa campanha, o órgão seguiu o estilo dessa vez usando algo bastante conhecido do público americano: a câmera do beijo.
As Kisscams aparecem nos intervalos de jogos esportivos nos telões do estádio e normalmente focam num casal para que eles mostrem seu amor para todo o público. Na ação deste ano, realizada em janeiro durante uma partida da NFL, as pessoas escolhidas eram de casais que fogem do usual: diferentes etnias, religiões, sexualidade e desabilidade.
Junto com o anúncio, a campanha também indica o site lovehasnolabels.com onde é possível fazer um teste para reconhecer nossos próprios preconceitos e como mudar isso.
A criação é da R/GA.