★ TAM Airlines lança atendente virtual com inteligência artificial colaborativa
Julia aprende com os usuários e já respondeu mais de um milhão de perguntas
A TAM Airlines lançou uma novidade em seu site: uma atendente virtual, batizada de Julia.
A ferramenta já respondeu mais de um milhão de perguntas, e a TAM é a primeira companhia aérea brasileira a oferecer uma atendente virtual. Sua tecnologia é a mesma utilizada pelo Exército Americano, com um sistema de inteligência artificial alimentado pelas perguntas dos usuários, que depois são analisadas e indexadas na “memória” da atendente, tornando-a cada vez mais inteligente, com a sua ajuda.
A Julia interpreta questões relacionadas a TAM e ao universo de viagens, guiando o usuário para as diferentes sessões do site, tornando a experiência de navegação mais objetiva.
Até mesmo uma tarefa simples como buscar passagens áreas em um determinado período, fica mais fácil:
Além de tanta tecnologia, a atendente virtual da TAM teve um lançamento bem divertido, com tirinhas ilustrando situações inusitadas envolvendo a personagem.
Para acessar a Julia, visite: tam.com.br
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por TAM Airlines. Texto de responsabilidade do anunciante.]