Em nova campanha, Amazon ressalta como Alexa pode ser útil na rotina de pessoas cegas
Peça foi desenvolvida com o apoio do Royal National Institute of Blind People, instituição de caridade que oferece apoio a quase 2 milhões de pessoas que sofrem com perda de visão no Reino Unido
A Joint London criou um anúncio de TV de 30 segundos para mostrar como a Alexa, da Amazon, pode ajudar na rotina de pessoas cegas ou com visão parcial.
A campanha “Morning Ritual” feita especialmente para o Reino Unido, mostra uma mulher acordando, tomando café e se preparando para sair. Durante todo o ritual, ela conta com a ajuda da Alexa para saber informações como as horas e como está o clima do dia.
A peça foi desenvolvida com o apoio do Royal National Institute of Blind People, instituição de caridade que oferece apoio a quase 2 milhões de pessoas que sofrem com perda de visão no Reino Unido. A direção do filme é de Frédéric Planchon.
A parceria entre RNIB e Amazon abrange ainda um suporte de treinamento para a equipe da RNIB nos dispositivos Amazon mais recentes e em recursos da Alexa que podem beneficiar os deficientes visuais.