Havaianas lança série “Creators” inspirada na campanha #PorDiasMaisHavaianas
Inspirada na campanha de verão da Havaianas, a série de 4 episódios contará a história de quatro artistas e criadores em tempos de distanciamento social
A Havaianas, em parceria com a AlmapBBDO e a Trace Brasil, lança a série semanal “Creators”, que retrata o verão de profissionais criativos, das artes, do esporte, da academia e da tecnologia. Inspirada na campanha de verão da Havaianas, #PorDiasMaisHavaianas, lançada em dezembro e também criada pela AlmapBBDO, a série de quatro episódios, contará a história de quatro artistas e criadores, suas trajetórias e como eles aproveitam o verão em tempos de distanciamento social.
O episódio de estreia mostra a cantora, atriz e modelo plus size Joyce Carolina.
Já o segundo episódio o cantor e criador de conteúdo digital Martte. Os episódios restante terão o artista visual fluminense Alberto Pereira e a produtora soteropolitana Brenda Ramos.
Com direção de Alberto Pereira Jr., head de produção e conteúdo da Trace Brasil e apresentador do Trace Trends, o projeto une lifestyle e criatividade na garantia de um verão seguro, respeitando as orientações da OMS. “A Trace tem investido fortemente na cocriação de conteúdos com marcas e parceiros que potencializem a criatividade e inventividade da cultura afrourbana no entretenimento. Trazer um parceiro como a Havaianas na criação da Creators nos ajuda na construção de novas narrativas dentro deste mercado e a levar a ideia a ainda mais pessoas”, conta Alberto.
O projeto será exibido às terças-feiras, até 16 de março, na programação do Trace Trends, da RedeTV! e no Trace Brazuca.