Em parceria com Mercado Livre, Baden Baden retoma experiência de degustação de cervejas em realidade virtual
Experiência está disponível para maiores de 18 anos no site do Mercado Livre e pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel e sistemas VR
Em 2020, a Baden Baden criou uma experiência de degustação guiada por meio de realidade virtual. Agora, a marca retoma a experiência exclusiva por meio de uma parceria inédita com o Mercado Livre. Disponível em uma ação de “Compre e Ganhe” pela loja proprietária no Mercado Livre, a ação reúne um kit limitado no valor de R$ 29,00 (+ frete), com 3 cervejas em lata nos estilos Pilsen, IPA e Witbier, além do cardboard VR que garantirá a experiência sensorial.
Por meio de vídeos no site da marca, os consumidores serão atraídos por uma narrativa lúdica e terão sua audição, visão, olfato e paladar estimulados durante a jornada, que promove uma imersão nos 4 estilos da marca: Cristal, Witbier, Golden Ale e IPA. A ideia é ressaltar os aromas, sabores e ingredientes de cada um dos líquidos.
Com o objetivo de despertar sensações, os vídeos foram produzidos em tempo real para garantir a melhor experiência de imersão. Ainda é possível reposicionar o vídeo e ter acesso a novos ângulos e posições com visão 360 graus para conexões imediatas com os elementos das animações, cores e trilha sonora que guiam a degustação.
“Após o sucesso do último ano, retomamos esse projeto inovador que oferece uma degustação como nunca aos apreciadores da cerveja artesanal. Por meio dos diferentes estilos de Baden Baden convidamos o consumidor a viver uma experiência única e surpreendente”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo Heineken Brasil.
A experiência, com venda limitada, está disponível para maiores de 18 anos no site do Mercado Livre e pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel e sistemas VR.