Super Bowl 2018: Toyota terá três comerciais e dois já estão no ar
Série representa a maior compra de espaço de mídia já feita pela Toyota
A Toyota não terá apenas um anúncio no Super Bowl 2018, e sim três comerciais. Duas dessas propagandas já estão no ar, com os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos como temas.
No primeiro vídeo de 60 segundos, “Good Odds”, e que será executado no primeiro quarto do jogo, vemos a jornada da esquiadora paralímpica canadense Lauren Woolstencroft até se tornar medalhista de ouro.
https://www.youtube.com/watch?v=sefscV3GvWM
No segundo anúncio, “Mobility Anthem”, temos uma versão editada de uma propaganda maior exibida pela primeira vez em outubro, que mostrava 100 em 120 segundos. A nova versão tem apenas 30 segundos e combina cenas de treinos com as tecnologias de mobilidade da Toyota.
https://www.youtube.com/watch?v=9QbPS-CvSGE
O terceiro vídeo será mostrado com exclusividade durante o Super Bowl do próximo domingo, 04/02. A série das três campanhas representa a maior compra de espaço para anúncio já feita pela Toyota.