Ao som de Alceu Valença, campanha do Tinder brinda retorno das conexões no pós-vacina
"Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder" busca marcar momento da pandemia em que público começa a voltar a se sociabilizar graças à vacinação
O Tinder inaugurou no último fim de semana uma nova campanha no Brasil com foco na retomada pós-vacinação. Batizada de “Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder”, a ação busca encapsular toda a mistura de sentimentos que permeiam o público da plataforma neste momento de retorno gradual às atividades, depois de passar mais de um ano em casa para se proteger da disseminação do vírus.
A campanha tem como grande chamariz um comercial de 30 segundos que reflete o tema a partir de um novo remix da canção “Anunciação”, de Alceu Valença, e os jovens voltando a se conectar. O uso da faixa, segundo a marca, é para mostrar que ela teve um significado ainda maior durante a pandemia, promovendo esperança “pela volta à sociabilização num grito que estava preso na garganta dos brasileiros”. Confira acima na íntegra.
De acordo com o Tinder, a “Tô voltando” também contará com participação de influencers do porte de GKay, Jean luca e Nanah, que farão depoimentos sobre suas experiências com o app de relacionamento a fim de contar seu lado neste momento de retorno da interação.
Por fim, a campanha está prevista para contar com peças out of home, marcando a primeira ocasião em que a plataforma apela para o formato no Brasil. As mídias preparadas para o meio poderão ser vistas em pontos de ônibus e relógios de São Paulo e Rio de Janeiro.