Na transformação digital, a tecnologia importa menos que as pessoas. É preciso mudar o modelo mental da empresa inteira para focar na disrupção e no consumidor conectado sem perder de vista as metas do ano. Como se faz isso? Juntando KPIs com OKRs, RH com TI, diversidade com experimentação. Patrícia Coimbra, VP de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, e Cristiano Barbieri, VP de Transformação Digital, Tecnologia e Inovação, ambos da SulAmérica Seguros, contam como estão virando o jogo em uma empresa de 124 anos de idade.
=====
Consumidores conectados esperam conversas com formatos de atendimento mais personalizados, humanos e ágeis em canais diversificados e interativos. E a lista pode incluir assistentes virtuais, interfaces conversacionais e chatbots, apoiados por um ecossistema de ferramentas de Analytics e inteligência.
A plataforma Omnichannel Genesys, da Embratel, usa recursos de inteligência artificial e conecta todos os canais de atendimento na nuvem, incluindo chatbot, voz, e-mail, e formulários da web. Confira detalhes em embratel.com.br/omnichannel
=====
LINKS DO EPISÓDIO
- “Avalie o que importa”, de John Doerr
- “Brave New Work: Are You Ready to Reinvent Your Organization?”, de Aaron Dignan
- “A Igreja do Diabo”, de Machado de Assis
- “Ghost Work: How to Stop Silicon Valley from Building a New Global Underclass” – Mary Gray
=====
FALE CONOSCO
Email: [email protected]
=====
ASSINE A THE SHIFT
Olhe para a câmera para pagar!
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
Podcast, pra que te quero?
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
Ciência de Dados e Sustentabilidade
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
Chegaram as finanças compartilhadas
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
O lado B dos negócios digitais
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
Como destravar negócios digitais
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
Novas formas de aprender
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
Aprendendo truques de inovação
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brThe Shift
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
O podcast The Shift é a extensão em áudio da newsletter The Shift, das jornalistas Cristina De Luca e Silvia Bassi. Elas comandam uma conversa descontraída sobre a inovação disruptiva provocada pela adoção das tecnologias digitais, que muda hábitos, gera novos modelos de negócio e atropela quem não presta atenção aos sinais.
de conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.brde conversa
sair do raso
transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br