Skol Beats lança edição especial junto a Drag Queens para celebrar o Mês do Orgulho LGBT+
Latas holográficas não estarão disponíveis para a venda, mas público pode concorrer a um pack exclusivo participando da ação

Mais uma marca anuncia uma edição especial em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT+. Já conhecida por seu posicionamento a favor da diversidade e do respeito, a Skol Beats aproveita a data para se juntar a quatro das mais icônicas Drag Queens do Brasil – Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ícaro Kadoshi, que inspiram as quatro latas lançadas em edição limitada com os nomes Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent.
Durante o mês de junho, as #BeatsQueen vão convidar todos a se unirem para, juntos, criarem uma nova versão da música “Joga Bunda”, originalmente cantada por Aretuza, Gloria Groove e Pabllo Vittar.


Os internautas que participarem podem ganhar um pack com as latas exclusivas. É necessário mostrar desenvoltura no lipsync e publicar a versão nas redes sociais durante o mês junho usando a hashtag #Beatsqueen.
As latas – que também levam o nome de uma música da icônica RuPaul – são inspiradas no universo das Drag Queens. As latas são holográficas e levam um padrão furta-cor diferente para cada modelo. Porém, vale ressaltar que a novidade não será colocada à venda.


Segundo Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol, a ideia é que as pessoas participem mostrando toda a desenvoltura quando o assunto é curtir a noite: “Skol Beats é uma marca jovem, que inova em todas ações e quebra paradigmas no mercado. E como sempre estivemos ao lado da diversidade e do respeito, queremos celebrar o Mês do Orgulho LGBT+ com essa homenagem às Drag Queens, verdadeiras rainhas da noite”, comenta.
A criação da campanha e design das latas é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.