Novos botões Amazon Dash servem para mais 100 marcas diferentes
Cada apertar do botão, um novo pedido
No ano passado a Amazon anunciou uns botões práticos chamados Amazon Dash, que serviam para fazer um pedido de um novo produto a cada aperto. Como eles foram anunciados perto do dia 1º de abril, inicialmente especulava-se que era uma brincadeira, mas os botões realmente funcionavam. Essa semana a empresa liberou outros 100 modelos, cada um para um produto e marca diferente.
Dentre as novas marcas compatíveis com os botões Amazon Dash estão Trojan, Red Bull, Doritos e Starbucks. Com cada um deles é possível pedir um novo carregamento de camisinhas, energéticos, chips e um café duplo, direto da conta da Amazon para a porta da residência. Infelizmente o Amazon Dash só está disponível nos países onde a assinatura do Amazon Prime é possível e o Brasil não é um deles.
De acordo com a Amazon, nos últimos 3 meses os pedidos feitos via Amazon Dash cresceram 75% e atualmente um novo pedido é feito por ele a cada minuto. Então faz sentido para a empresa investir mais no programa e oferecer mais opções de algo que começou num dia de brincadeira e agora já está enchendo os cofres da empresa.
Veja a lista completa de marcas compatíveis com os botões nesse link.