Muscle Surprise: Old Spice esconde mini-games nos músculos de Terry Crews
Nova campanha interativa é criação da Wieden + Kennedy
Terry Crews já fez música com os seus músculos, mas a Old Spice quer mostrar que bíceps, abdomen, triceps e peitoral ainda escondem muitos truques.
O novo Muscle Surprise é uma espécie de jogo, em que cada músculo abre uma porta com um personagem bizarro dentro. E cada uma dessas partes inclui um desafio que se conecta a outro músculo, como encontrar um doador de órgãos ou um vilão escondido, por exemplo.
São múltiplos caminhos que podem ser seguidos, totalizando quase 2 horas de cenas para montar todas as possibilidades. Tudo isso misturado com a gritaria de sempre do protagonista notório da Old Spice.
O nonsense típico das campanhas da marca pode até não fazer o seu gosto, mas é bem fácil perder um longo tempo no site tentando completar os diversos mini-games. Essa, aliás, é a principal métrica medida pela agência e cliente, que criam pensando em atingir um público jovem já pré-disposto a estranheza, gamificação e conteúdo viral.
A criação é da Wieden + Kennedy.