Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Parceria entre Havaianas e Colgate-Palmolive distribui 100 mil kits de higiene e limpeza em comunidades vulneráveis
Movimento #EmpatiaGeraEmpatia visa contribuir com quem mais precisa de apoio nesse momento: pessoas em situação de vulnerabilidade social
Brasil
Pesquisa aponta tendências de consumo e comportamento nas periferias durante quarentena
Pesquisa traz um panorama do comportamento das comunidades durante a quarentena, e aprendizados de como marcas e empresas podem ajudar
Brasil
iFood recebe mais de 175 mil cadastros de novos entregadores só em março
Procura é justificada porque apesar da prática do isolamento social, as atividades de entrega por aplicativos ainda estão liberadas
Brasil
Finalmente, João Rock informa adiamento do festival para setembro
Evento foi criticado por divulgar seu lineup oficial e incentivar a compra de ingressos em meados de março, quando a quarentena no Brasil já estava sendo aplicada
Brasil
Grupo de pesquisadores da USP cria ventilador pulmonar de emergência barato e de rápida produção
Aparelho "Inspire" leva 2 horas para ser fabricado e tem custo orçado em mil reais, valor 15 vezes menor que o modelo mais em conta do mercado
Brasil
Grupo Boticário produz 216 toneladas de itens de higiene para doação
Doações vão para pessoas em vulnerabilidade social, governo e redes públicas de saúde da Bahia e Paraná, além de seus próprios colaboradores e familiares
Brasil
Uber Eats firma parcerias com mercados, farmácias e lojas de conveniência durante a pandemia
No Brasil, companhia já fechou negócio com o Pague Menos, a Shell e a Cobasi e prevê início das operações em São Paulo
Brasil
Exposições de Ai Weiwei e DreamWorks no Brasil foram as mais visitadas no mundo em 2019
Retrospectiva do artista chinês no país ajuda a torná-lo no mais popular do ano, enquanto CCBB registra novo crescimento no número total de visitas
Brasil
Preocupada com efeitos da pandemia, Coca-Cola interrompe todas as campanhas publicitárias no Brasil
Medida segue decisão progressivamente global da companhia e vale para todas as marcas; Coca-Cola também anunciou doação de US$ 120 milhões aos esforços de contenção do coronavírus
Brasil
iFood anuncia novo fundo solidário de R$ 1 milhão para entregadores
Novo fundo é voltado exclusivamente para entregadores com mais de 65 anos ou em condições de risco
Brasil
Oreo adapta slogan durante cenário COVID-19
Ação incentiva famílias a ficarem em casa no combate à proliferação do novo coronavírus
Brasil
Chico Bento se junta à WWF-Brasil em ação da “Hora do Planeta”
Ação com o tradicional movimento de apagar as luzes durante uma hora aconteceu no último sábado (28/03)
102
103
104
105
106
107
108