Brasil • B9
Brasil
stella-artois-carnaval
Brasil
Stella Artois lança coleção com fantasias de Carnaval idealizada por Isabela Capeto

Cerveja estreia no Carnaval carioca também como patrocinadora de festas particulares e do Camarote da Arara na Sapucaí
uber-carnaval-2020
Brasil
Uber lança campanha para reforçar respeito durante o Carnaval

Objetivo é sensibilizar sobre o Código de Conduta da Uber, que acabou de ser atualizado para deixar ainda mais claro os comportamentos que não são aceitos dentro da plataforma
243639060_5-e1484902251707
Brasil
Brasil é oficialmente o maior mercado da Heineken no mundo

País foi junto do Vietnã e do Camboja o mercado que mais registrou crescimento nas vendas no último ano
ifood
Brasil
iFood lança ferramenta para doação de alimentos

Empresa adiantou a implementação da nova função a fim de receber doações para ajudar as vítimas das chuvas em Belo Horizonte e São Paulo
djamila-ribeiro
Brasil
Festival GRLS! traz espaço para debates com Djamila Ribeiro, Conceição Evaristo, Linn da Quebrada e mais

Ideia é promover debates sobre temas contemporâneos que cercam o universo feminino
bradesco-sans
Brasil
Bradesco lança sua própria tipografia chamada Bradesco Sans

Novidade traz detalhes sutis e que fazem alusão aos cortes diagonais característicos do design da nova logomarca
elma-chips-burger-king
Brasil
Parceria entre Elma Chips e Burger King vai distribuir mais de 1 milhão de prêmios

Essa é a maior ação em quantidade de prêmios já distribuídos nos últimos anos pela Pepsico
Screenshot-2019-11-11-at-15.14.56
Brasil
Tinder anuncia lançamento da série interativa “Swipe Night” no Brasil no dia 14 de março

Produção aproveita interface do aplicativo para fazer público decidir caminhos de história apocalíptica (e encontrar mais matches na plataforma)
rappi-carnaval2020
Brasil
Rappi lança botão de Carnaval com fantasias e adereços

Marca oferece bodies, camisa e camisetas com o logo da marca e com frases divertidas
bbb20
Brasil
“BBB20” e o espírito do tempo digital

Como a decisão de incluir influenciadores digitais e inserir temas sociais do momento ajudou o reality show da Globo a encontrar nova vida nas redes sociais
qr-crush-reserva
Brasil
QR Crush: Reserva cria camiseta de carnaval que revela perfil do Instagram

Estampa com um QR Code mostra o perfil do Instagram de quem usa a peça
cover-facebook-carnaval2020
Brasil
Com ação em bloco de Carnaval, Facebook fala sobre controle de privacidade no aplicativo

Ação conta com a distribuição de pochetes para que foliões protejam seus pertences, além de estimular o público a revisar suas configurações de privacidade