Brasil • B9
Brasil
nestle-plant-based
Brasil
Nestlé Brasil investe mais de R$ 15 milhões em portfólio “plant based”

Valor é referente aos investimentos feitos entre 2017 e 2019 em portfólio à base vegetal, entre amêndoa, aveia, ervilha e arroz
corona-vai-medina
Brasil
Na torcida por Gabriel Medina, Corona incentiva brasileiros a valorizarem o surfe

Marca quer incentivar a torcida dos brasileiros ao surfe, especialmente para Gabriel Medina, que está em busca do tricampeonato mundial no Havaí
nubank-fim-de-ano-2019
Brasil
Campanha do Nubank estimula metas reais para 2020

Ação #ReinventeSuasMetas funciona como uma sátira aos vídeos de bancos tradicionalmente veiculados nesta época do ano
grls-festival
Brasil
GRLS!: novo festival brasileiro quer celebrar o papel das mulheres na cultura

Festival terá uma escalação 100% composta por artistas mulheres, nacionais e internacionais, representando vários estilos musicais
caverna-do-draga-renault-twitter
Brasil
Twitter divulga lista com campanhas de destaque no Brasil em 2019

Dividido em 11 categorias, ranking contempla as marcas Natura, Skol, Renault, Google, Turma da Mônica, Apple, Brahma, Descomplica, McDonald's, Globoplay e Netflix
null
Brasil
Copa América, Thanos e vagas de emprego estão entre os mais buscados no Google pelos brasileiros em 2019

Notícias de Gugu Liberato e Ricardo Boechat também foram bastante procuradas na plataforma, que elegeu "herói" como termo do ano ao redor do globo
1_A7LqX1d8EegK2fRsrbmOGQ
Brasil
Coletivo lista 30 jovens que mudaram os rumos da publicidade em 2019

Publicação contempla 12 homens e 18 mulheres que buscaram fomentar a diversidade e igualdade na indústria da comunicação nos últimos doze meses
glauco-cartoon
Brasil
Cartoons de Glauco viram peças de vestuário e itens colecionáveis

Projeto "Glauco Cartoon" contará com mais de 3 mil peças variadas e que trazem ainda colaborações de Laerte e Angeli
1[2]
Brasil
Bradesco quer que você “brilhe do seu jeito” em comercial de Natal

Banco volta a pregar mensagem de inclusão na época de festas com história de vagalume e criança com síndrome de Down em missão heroica
assessoria
Brasil
Engajamento ambiental faz marcas de moda possibilitarem protagonismo ao consumidor

De assinaturas em clubes verdes a jeans que consomem menos água, a indústria da moda já responde aos anseios de consumo deste tempo
lyra-belacqua-dafne-keen-conversa-com-seu-daemon-pantalaimon-em-his-dark-materials-1572639491111_v2_1777x999
Brasil
Mesmo desfalcada, HBO faz de “His Dark Materials” um experimento contido e bem resolvido na CCXP 2019

Mesmo sem Dafne Keen, 1° incursão da série baseada em "Fronteiras do Universo" no evento conseguiu aproveitar o espaço reduzido para trazer novas audiências e agradar fãs já estabelecidos
natura-sustentabilidade
Brasil
Natura recebe instalação para evitar emissão de toneladas de CO²

Projeto conta com 1.800 m² de painéis de energia solar de última geração e promete evitar a emissão anual de 37 toneladas de CO²